sexta-feira, dezembro 16, 2005

Fim do Semestre - Jantar de Turma de Natal - Fim de Aulas


Vou ser directo e claro: quanto ao fim do semestre e das aulas está tudo esclarecido, ou seja, ainda bem que acabaram - já não era sem tempo! Agora, no que diz respeito ao jantar de turma, só gostei mesmo do jantar porque o resto...sinceramente ......não valeu a pena! A não ser pela experiência com que se fica! LOLOL! No geral, teve muito bem! Mas mesmo assim, eu quero deixar aqui bem patente que foi o pior jantar de turma a que fui (tenho ido a todos). Bom Natal! E comentem-me isto por favor! Os pormenores não vou contar!
Ah, e quero também referir aqui que já não vou escrever com erros no blog! E que o Sr. Presidente Luís Elói foi um espectáculo, 'tava muito divertido! Não parava de rir!

6 Comments:

Blogger Mila said...

Dorme Guilherme, dorme...

sexta-feira, dezembro 16, 2005 12:42:00 da tarde  
Blogger Guilherme Cortes said...

Eu curti bués....só vou acrescentar que estou a gostar muito de ler o "Código DaVinci"

domingo, dezembro 18, 2005 3:24:00 da tarde  
Blogger Rita P Faleiro said...

Bem, eu sei que não pertenço a essa turma, aliás o meu curso não tem nada a ver com o vosso. Mas eu curti imnso o espírito, tava toda a gente muito animada e senti-me bastante acolhida por todos vocês. Na verdade, acolhera-me mais vocês e fizeram-me divertir mais do que a minha própria turma. Na minha turma sim, há jantares de turma rascas. Agora na vossa... bem, foi um espectáculo!

domingo, dezembro 18, 2005 8:21:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Então, sr. Primeiro, achaste que foi o pior jantar de sempre?! como é k isso é possivel?eu adorei;é claro k tivemos alguns problemas mas olhando para trás adorei e voltava a fazer td!são experiências e coisas que nunca + nos vamos eskecer. enfim, na keima fazemos outra jantarada e vamos curtir buués!! Abraço! boas festas!

segunda-feira, dezembro 19, 2005 10:41:00 da manhã  
Blogger Guilherme Cortes said...

Quem esteve comigo a noite toda sabe ao que eu me estou a referir! Nao gostei muito, mas pronto.... sou da tua opinião... são coisas que nunca mais nos vamos esquecer!
Abraços e Boas Festas!

quarta-feira, dezembro 21, 2005 5:52:00 da tarde  
Blogger Mila said...

Ana é como se fizesses parte da nossa turma! Quanto à questão do jantar sinceramente gostei imenso, apenas houve algumas coisas que não deviam ter acontecido mas fora isso esteve tudo perfeito! Vá lá pessoal, cenas dessas acontecem e no final resolveu-se tudo...
Ana e Luís, adorei as vossas prendas!!
Guillerme, bem vindo à comunidade do "Código DaVinci"
Elói, estás a ficar um perito nisto... AHHH!
Beijocas

quarta-feira, dezembro 21, 2005 10:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home