quinta-feira, junho 08, 2006

Despacho Normativo N.º 3/2006 de 8 de Junho

Enquanto Primeiro-Ministro, em exercício das funções, declaro então vigente, a partir do próximo dia 12, a seguinte redistribuição de cargos no Governo. Assumo, como vontade prórpia, a minha recolocação não como Primeiro-Ministro. Passemos então à descrição dos cargos.

- Luís Elói: Presidente da República Portuguesa
- Ludmila Bandeira: Primiro - Ministro
- Cátia Murteria: Ministra de Estado (de Portugal, e não do Brasil)
- Carla Silva: Ministra da Cultura
- Guilherme Cortes: Ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares (não me apetece fazer nada)
- Joaquim: Ministro da Administração Interna
- Luísa: Ministra do Mar e dos Assuntos Marítimos
- Viviana: Ministra Relações Inernacionais Africanas
- Bruno Faria: Ministro dos Negócios Estrangeiros (a dialogar com o Norte)
- Luís Piteira: Ministro da Ciência
- Emmanuelle Santos: Ministra da Saúde
- João e Isabel: Ministros da Defesa Nacional

Nos termos do despacho apresentado, aguarda-se aprovação Presidencial.


Algures no País,

Guilherme Cortes

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Pelos poderes que me foram instituidos está aprovada a alteração.

sexta-feira, junho 09, 2006 10:17:00 da manhã  
Blogger Guilherme Cortes said...

lololoololol

Haja progresso então!!!

Loooolll

sexta-feira, junho 09, 2006 12:15:00 da tarde  
Blogger Mila said...

Muito bem... Fui promovida... Posso começar a *cough* trabalhar *cough* então... Fico esperando *cough* impacientemente *cough* pelas sugestões de leis e decretos por parte dos meus ministros! LOLOL

sexta-feira, junho 09, 2006 6:35:00 da tarde  
Blogger Guilherme Cortes said...

Eu assino o que for preciso, mais não sei se vou poder...por questões de agenda, claro!!!!

sábado, junho 10, 2006 9:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home