segunda-feira, junho 04, 2007

Dia 2 de Junho... Um dos melhores dias da minha vida!

E não estou a mentir quando digo isto. Digo isto do fundo do meu coração na esperança de me poder fazer compreender...



Que o que sinto e inexplicável...



Que não há palavras...



Que me sinto um pouco perdida...



Mas, de certa forma iluminada e abençoada...






Que me diverti imenso durante estes 5 anos? Não é mentira nenhuma.

Que aprendi a viver? Uma verdade inconturnável!

Que deixei muito para dizer naquele discurso improvisado? Sem sombra de dúvida.

Adoro-vos a todos.

Muito obrigada.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Foi um dos melhores dias da minha vida. Foi brutal! Simplesmente fantástico!!

Obrigado por tudo! Adoro-vos malta!

terça-feira, junho 05, 2007 10:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home