domingo, janeiro 08, 2006

Bem pessoal,....... como todos nós sabemos este blog é para partilharmos as alegrias e as tristezas. Sabem que eu sou uma pessoa bem disposta (acho eu). Sei que também tenho dias em que não se me pode aguentar. Eu sei! Mas o ano que passou não foi muito bom e fácil para mim. Faz hoje um ano que o meu melhor amigo morreu de acidente de automóvel. Não sei se devia por este "post" aqui mas a verdade é que serve para desabafar.....
Contudo, depois de passar um ano, continuo a pensar nele todos os dias da minha vida!
Apesar de isto servir como um desabafo, vim aqui escrever isto por outra razão também: queria agradecer a todos os meus amigos que estiveram sempre perto de mim e preocupados comigo e com o que tinha acontecido e pelas circunstâncias em que aconteceu. Agradeçe-vos muito mesmo, do fundo do Coração.
Não podemos parar...."Parar é morrer."
Adeus Zé.

3 Comments:

Blogger Mila said...

Partilho a tua dor... Este fim-de-semana morreu uma boa amiga de família... Questiono-me se vale a pena alguma coisa...?
Esquece... Já sabes que cá estamos para o que vier...

segunda-feira, janeiro 09, 2006 12:24:00 da tarde  
Blogger Guilherme Cortes said...

Vale sempre a pena....!!!!

segunda-feira, janeiro 09, 2006 2:12:00 da tarde  
Blogger Guilherme Cortes said...

Eu sei que posso contar sempre com VOCES!!! Obrigado mais uma vez!

segunda-feira, janeiro 09, 2006 10:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home