sexta-feira, março 31, 2006

Onde estás D. Sebastião?!

Esta situação é-nos muito familiar não? É uma dor de cabeça pensar que tens algo para fazer ou entregar nos serviços públicos...

Para os que estão a fazer o trabalho para Observação e Análise de Situações Educativas sabem exactamente o que estou a falar...

Por volta desta hora ainda estou à espera de um telefona da escola de Arraiolos a confirmar se realmente podemos fazer o trabalho aqui ou não... Ainda...

Ora bem, o que é que o D. Sebastião tem a ver com isto...? Sei lá! Lembrei-me dele por causa do nevoeiro... Por aí não sei, mas por aqui está um nevoeiro do caraças que leva o pessoal da administração pública a comportarem-se de forma ainda mais lenta do que é costume... Falei com um dos elementos do CE daqui da escola e disse-me que num instante ia ver o que se passava e que me telefonava logo a informar-me da situação. Devo acrescentar que já se passou uma hora... É este o espírito!

Já perceberam que isto era só mesmo para desabafar... Gosto de pensar que, se o D. Sebastião regressasse talvez as coisas pudessem mudar radicalmente... Isto é apenas uma forma utópica de ver a situação...

D. Sebastião! Volta! Malditos! Ainda estamos à tua espera!

Há esperança que volte ainda hoje... Sei lá... É dia de nevoeiro...


"O homem não nasceu para trabalhar, mas para criar." - Professor Agostinho da Silva

1 Comments:

Blogger Guilherme Cortes said...

Enforce professores. Assim já tinhamos lugar pra ensinar...

domingo, abril 02, 2006 8:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home