quarta-feira, março 15, 2006

A TV de Culto...Os Clássicos da "caixa que mudou o mundo"


Pessoal...quem não se lembra dos Transformers, dos X-Men, dos Simpsons, daquelas séries de animação - verdadeiros clássicos que vimos na TV durante a melhor década do século XX? Séries como os Transformers ou GIJOE.....verdadeiros mitos que nos fizeram ficar horas colados à tv.
Este post é dedicado a todos aqueles que gostaram muito do que a TV nos mostrou de animação durante a década passada!!! Verdadeiras obras de animação que nos ficarão na memória para sempre.
Desafio-vos, por isso, a enumerarem mais séries, filmes e programas de culto da TV da mesma época.
Abraço Pessoal!!!!

7 Comments:

Blogger Mila said...

Sou bastante suspeita nesse campo até porque continuo a alimentar o gosto pelas grandes séries de animação (principalmente japonesa lol)! Mas dessa altura lembro-me do Vicky (esse ganda maluco que revejo na RTP 1 aos sabádos de manhã sempre que me consiga levantar a horas), ou da Navegante da Lua (Sailor Moon, loucos tempos da escola primária) ou o Dragon Ball ou os Cavaleiros do Zodíaco ou até mesmo o Zorro (?)... Tudo isto faz parte dos bons velhos tempos em que chegava a casa, depois da escola, e me colava ao ecrãn da televisão com a minha mãe a puxar-me as orelhas por ainda não ter feito os trabalhos de casa... Hoje em dia estamos mais numa de Morangos com Açúcar... Eu pergunto... E o que é feito da pura fantasia? Desculpa o longo comentário mas realmente estava inspirada... lolololol

quarta-feira, março 15, 2006 10:04:00 da tarde  
Blogger Mila said...

sábados!!!!!!! Maldito acento!

quarta-feira, março 15, 2006 10:06:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Além dos simpsons, havia 1 série, embora não de desenhos animados, k era o "Esquadrão Classe A" k nos fazia andar sempre a brincar aos bandidos e aos polícias na escola primária. belos tempos!

quinta-feira, março 16, 2006 1:13:00 da tarde  
Blogger Guilherme Cortes said...

Tens toda a razão mila....O qu será feita da pura fantasia? lolol Sr. Presidente, Esquadrão Classe A é uma série que me diz muito....lool
Gosto muito mesmo!

quinta-feira, março 16, 2006 7:11:00 da tarde  
Blogger Mila said...

A Heidi, essa ganda maluca!! Como é que me fui esquecer dela?!
Bem vindo ao blog João!

sexta-feira, março 17, 2006 3:23:00 da tarde  
Blogger Guilherme Cortes said...

Lembro-me bues bem do He-Man..lolol! João..BEM VINDO! lol

sexta-feira, março 17, 2006 3:36:00 da tarde  
Blogger Guilherme Cortes said...

Sim....

sábado, março 18, 2006 11:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home