quarta-feira, março 08, 2006

Dia da Mulher e consequentes divagações...



À falta de iniciativa por parte dos cavalheiros desta turma, vi-me na obrigação de dedicar algumas palavras a este dia, supostamente especial para a mulher... Mas se pensarmos bem, o facto de este dia existir representa algo que não está bem. Se estivessemos em pé de igualdade não haveria necessidade de celebrar o dia da mulher...
Ainda existe um longo caminho a ser percorrido até atingirmos essa utópica noção de igualdade entre o homem e a mulher...
Mas o que interessa é seguir em frente! A todas vocês, gajas, bem hajam! Somos nós que damos cor e vida a este mundo!

Em jeito de homenagem neste dia tão especial, deixo aqui um grande beijo para a nossa querida Luísa, o verdadeiro exemplo de coragem e persistência que eu conheço, que enfrenta cada dia com um lindíssimo sorriso nos seus lábios apesar das adversidades. Luísa, obrigada!

Por último, pessoal não deixem o Incerto e Obscuro morrer!

3 Comments:

Blogger Guilherme Cortes said...

Sabes que eu às vezes até tenho umas breincadeiras machistas.... mas considero que, e agora flando no geral e no mundfo inteiro, penso que estariamos melhor sem qualquer duvida se fossemos todos governados por mulheres. Talvez, não existisse tanta merda de tanta guerra e tanta desigualdade! Bem Hajam! Voces são o ar qure eu respiro.! Todas! Força Luísa! És o exemplo a seguir para mais do que uma só pessoa! Se mtodos tivesemos o teu espirito teriamos todos mais garra em tudo!

quinta-feira, março 09, 2006 11:35:00 da manhã  
Blogger Guilherme Cortes said...

As mulheres são gays? desculpa? Espera....Espera! não foram as mulheres que se comportam como os bacanos do Brokeback mountain nas aulas, não é Luís Piteira?

sexta-feira, março 10, 2006 3:39:00 da tarde  
Blogger Rita P Faleiro said...

Alguém me pode explicar o que raio s passou?? O meu gajo anda a portar-se como o cowboys de Brokback Mountain? E ninguém me avisa???

domingo, março 19, 2006 6:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home