segunda-feira, setembro 18, 2006

Que nostalgia...

Hoje trajei-me... (Que novidade...)

Fui espreitar o primeiro dia de matrículas e fui atingida por uma onda nostálgica que me deixou a pensar (mais do que o normal...).

Já passou algum tempo e já passámos tanta coisas juntos...

Estive toda a manhã com os nossos afilhados... Aqueles que praxámos há DOIS ANOS e que agora usam orgulhosamente o traje...

Entrei no CES e lembrei-me imediatamente do primeiro dia que ali estive...

Depois recordei todos os bons e maus momentos que passei na UE...

Lembrei-me de vocês...

Lembrei-me de tudo...

Deu-me uma saudade...

Adoro-vos, a todos. Vocês sabem disso.

Obrigada.

2 Comments:

Blogger Guilherme Cortes said...

Posso dizer-te que ao reler o que escreveste recitei o texto e dá para emocionar-mo-nos quando se lê o que escreveste! Como é possível que poucas palavras digam tanto! Fizemos aquilo que escreveste. vou citar o que escreveste que já me emocionou bastante....imagino na semana da queima: "Adoro-vos a todos. Vocês sabem disso!"

Simplesmente lindo! Deves ter passado um dia lindo!

segunda-feira, setembro 18, 2006 8:31:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

São tempos que nos marcam para sempre. É fácil começar e vivê-los, o pior é quando acabam... Viva nós!

terça-feira, setembro 19, 2006 2:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home