sábado, novembro 25, 2006

O meu filme da semana.


Voltei a ver o filme. O que é que me apercebi desta vez? Mais uma vez, apercebi-me de promenores no filme que ainda não tinha visto. Enfim, acho que posso dizer isto: devo ver o filme em breve. Recomenda-se.

Uma curiosidade: reparem no apelido da personagem: "Patrcik Bateman". Agora, pensem: este mesmo autor representou como protagonista no último filme do Batman. Portanto, descobre-se um jogo de palavras interessante. Terá sido um motivo para escolher a personagem? Após longa navegação na net, descobri que foi um dos principais motivos. Muito curioso!!! De entre os vários motivos, esse, consta-se, nas ruas de Hollywood, que assim foi. Muito interessante.
Em relação à foto: é a representação da persongame do American Psycho num Museu de Cera (não sei qual, não consegui saber). novamente muito interessante. Terá sido assim tão "amazing" o filme na altura em que saiu. Penso que causou uma "grande sensação" não demonstrada visivelmente. Penso. Não me lembro de ouvir grandes comentários sobre o filme. No entanto, há muitas pessoas a gostarem do filme. Será que haverá tanta gente a sonhar com aquele estilo de vida, ou será que há muita gente que ja pensou em fazer aquilo que a personagem faz.

Deixo-vos uma pergunta: Já viram o filme? Se não, vejam. Se viram, contem-me a vossa opinião sobre o final.

Um abraço a todos.
Cuidado com os desconhecidos.

1 Comments:

Blogger Mila said...

Já vi e a dúvida permanece... Verdade ou Ficção?

domingo, novembro 26, 2006 9:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home