segunda-feira, janeiro 09, 2006

VOU SER PADRINHO DE CASAMENTO!

Ajuda!

Há dias numa conversa que tive com um grande amigo meu, mesmo bues, ele confessou-me que está a pensar casar-se daqui a dois anos....Fixe, isso significa festa, farra, borga e ...despedida de solteiro...para além da festa, claro. O Noivo e a noiva, o amor e essas cenas todas. Mas o que realmente me impressionou foi o facto de ele me ter dito que em virtude de a família dele não de relacionar muito bem com o padrinho da baptizo dele, pensou muito seriamente que o melhor que faria ....e acabou por fazer....seria convidar-me a mim para Padrinho. Eu fiquei sem palavras. Primeiro, porque não estava à espera de uma coisa dessas apesar da grande amizade que nos une. E segundo, porque tal facto acarreta muita responsabilidade.

Sendo assim, aquilo que vos peço é para comentarem isto.

É que eu, ainda hoje, vários dias passados desde então ainda estou admiradissimo com o convite, nao por que não esperasse senão porque ser padrinho de casamento de alguem supõe uma grande responsabilidade e também por que essa pessoa que nos convida nos estima e gosta de nós. Pronto, alegria dita...fico à espera de comentários.

LOLOLOLLOLO Abraços Pessoal, encontramo-nos em Évora....


Keep Cool

1 Comments:

Blogger Unknown said...

sei k já vou um bocado atrasado( para variar) mas dou-te os meus sinceros parabéns! não é algo k se faça tds os dias e é tb uma grd prova de amizade. P.S. vê lá se arranjas brasileiras de jeito para a despedida de solteiro, afinal és o Padrinho!!!!

quarta-feira, janeiro 11, 2006 11:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home