sábado, dezembro 30, 2006

8 p.m.: Breaking News......for me.

São 2o horas. Televisão ligada. Confirma-se a notícia de ontem. Saddam Hussein executado. Ok! Penso eu cenas do tipo: «'Tasse bem»,´«Bacano», «Até demorou». Mas depois ia eu a caminho da maternidade e ia pensando com o volante do carro..... «Não 'tá certo o qe pensei».

Vejamos: Temos um Universo (parcialmente desconhecido), um planeta, dois hemisférios, uma zona do globo, ....prosseguindo....pessoas diferentes, crenças diferentes, deuses diferentes, países diferentes, religiões diferentes, costumes diferentes, tradições diferentes.


Criticamos os orientais por fazerem cenas do tipo do filme Black Hawk Down (quem não sabe, informe-se...não me apetece explicar lolololololol) e depois vamos e mostramos cenas da execução dele assim explicitamente. Aquilo que preconizamos cai por terra. É nesse sentido que digo que admiro o homem que morreu hoje: fez muito mal, mas acreditou sempre nele. É complicado explicar o porquê da minha dmiração mas...enfim...vocês conhecem-me.





















Por outro lado, o meu post dedica-se hoje também.... à menina que morreu vítima de maus tratos em Monção. Há poucas coisas que me deixam completamente furioso: uma delas é os maus tratos a crianças. Enfim. Não digo mais nada sobre o assunto. 'Tou revoltado. Acompanharei o caso.

Portem-se bem e FELIZ ANO NOVO.

1 Comments:

Blogger Mila said...

Sim, o sentimento é ambíguo perante tal execução...

domingo, dezembro 31, 2006 11:45:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home