quarta-feira, dezembro 27, 2006

O MILAGRE DA VIDA

Finalmente....chegou! Obrigado por tudo a todos.

Cá está a minha sobrinha e afilhada Leonor Lérias Cortes. Ui....Que dia passei hoje! Acordei com um telefonema as sete e vinte da manhã. Pensei antes de ouvir o meu atender.....«a minha avó tinha razão». E teve mesmo. Era o meu irmão, que já estava em Badajoz, dizendo que a Ana tinha entrado nas urgências e já estaria a ser preparada para se realizar a cesariana. Bom...distribuição de tarefas. Gui: abrir lojas e trabalhar. Pai e mãe: a caminho de Badajoz. Manhâ de muito stresse nerosismo. Cá e lá, temho a certeza. O resultado? Mais de 10 horas à espera para poder ver a Leonor. Só o meu irmão por instantes pode ver a bébé. Mais nada. Não podemos ver a Ana. Porquê? Teve hemorragias. Por voltas das 18 horas vou-me chegando à maternidade. «Novidades?» -Pergunto. Aind anão. Fiquei triste. Assim que me dizem isto: «Hospital Materno-Infantil de Badajoz, los familiares de Ana Luísa Cortez acudan a recepción.» De repente...todos a correr. Digno de se ver. O meu irmão estava muito nervoso porque não sabiamos nada da Ana. Subimos, quarto 306. Lá estava....contive-me. Nunca antes na minha vida os meus olhos tinham conseguido segurar tantas lágrimas. O meu irmão ontente, muito contente. O resto da família alucinada. :-)

Quando saíram os restantes familiares, eu fiquei com o meu irmão, Ana e Leonor. Não resisti. Tive de fazer uma coisa que necessitava desde cedo: abraçar o meu irmão. Depois de o ter feito senti-me muito bem e, melhor que isso, foi o facto de me aperceber que ele também estava à espera disso. Foi o nosso momento. Penso, sinceramente, que foi o momento mais importante que já vivi com o meu irmão. Tenho especial carinho por todos mas o meu irmão é o meu irmão. Deixo-vos com uma das muitas fotografias que já tirei. Depois mostro as outras. Mais uma vez, obrigado por tudo.

2 Comments:

Blogger Mila said...

Muitos parabéns, mais uma vez, para o tio/padrinho super babado!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 2:28:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns Guilherme, fico muito contente por ti. Aposto, que quando a tua sobrinha for para casa não a vais largar, lolol...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 11:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home