quinta-feira, janeiro 19, 2006


Aquilo que vou escrever de seguida não tem absolutamente nenhum nexo, isto se analisarmos, fora da perspectiva que constitui toda a cadeia de pensamento ilógico e irracional que as competências desenvolvidas no meu cérebro desenvolveram após longos anos de loucura em estado irreversível!Ora vejamos esta sequencia lógica....Depois de a explicar, digam-me s isto pode ter alguma lógica....A segunda personagem que aparece no segundo filme do "Senhor dos Anéis" é do mesmo estilo que a última do "Dragão Vermelho". Aquilo que o psicopata diz em último lugar no "American Psycho" é mesmo que certos políticos dizem, por exemplo, nas presidencias sobre aquilo que irá acontecer ao país.... porque será que se pensa que o preto é sempre melhor que o branco, e a Igreja como a maior mentira feita pelo Homem....Coisas sem nexo? Não me parece...ou parece!!!! Não sei. Isto é lógica....NÃO. É a minha loucura... O que terá a ver o facto de o meu melhor amigo fazer o mesmo tempo numa competição de natação que eu a ecrever um texto de 10 linhas....Curioso. Porque será que aquilo que nós dizemos é o mesmo que os outros dizem? Porque será que o que os outros dizem é aquilo que nós desejamos saber....Por que pensamos sempre que os outros são melhores que nós? Estranho! Será que há vida noutros planetas.....Bem...era para ter escrito uma coisa e acabei por fugir um pouco àquilo que pretendia.....lololololololDaqui por uns dias escrevo mais cenas maradas..... p'ra termos a lata de comentar...By the way, acabei de saber que a Mila 'tá a fazer chouriços e que lhe doem as costas ....e daí acabar este post com lógica....e mostrar no início uma mulher com dores de costas e "bues" chouriços.....LOLOOLOLOLSanta Loucura.....

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Estou sem palavras!...

sexta-feira, janeiro 20, 2006 12:28:00 da tarde  
Blogger Mila said...

Ui... Logo vi que não vinha ai coisa boa... Sabe bem olhar e vê-las lá penduradas mas e as dores que surgem durante o processo...? Esquece... Deixe congratulá-lo pelo texto com mais lógica e coesão racional que vi até hoje Sr. Primeiro... À custa das tuas palavras já me fartei de rir hoje... Eu e o resto do pessoal cá em casa... Pelo menos já fiquei bem disposta! Beijocas!

sexta-feira, janeiro 20, 2006 12:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home