segunda-feira, janeiro 16, 2006

Supostamente a trabalhar...


Não me apetece fazer nada mais hoje mas o relatório de Psicologia da Cognição e da Aprendizagem não se faz sozinho...

Ao navegar/vaguear pelos blogs da concorrência decidi acrescentar algumas ferramentas... Se não gostarem, digam alguma coisa que eu, a Vice-Primeira Ministra, Ministra das Finanças e de Estado, juntarei a vossa reclamação à pilha de papéis de 5 metros que tenho aqui ao pé de mim.

Primeiro de tudo acrescentei uma ferramenta para registar o número de visitantes do nosso "Incerto e Obscuro". Está no final na página do Blog.

Segundo acrescentei um link que disponibiliza um cartoon diferentes todos os dias (acho eu...) para o vosso/nosso ócio. Está aqui do lado direito, qualquer coisa como Today's Cartoon...

Espero que gostem... E já agora para todos os vocês que são alentejanos... Não sejam distraídos ou ainda se podem dar mal... Porquê esta conversa...?

Bem...


Scroll down a bit...





Mais uma daquelas imagens interessantes que se pode encontrar no vasto mundo da internet... Tinha de colocar isto aqui... Mente perversa... O que é que eu posso dizer... Nada... Pois... É melhor ficar calada...

2 Comments:

Blogger Guilherme Cortes said...

Coitadinha da mula...LOLOLOL! Olha Mila, curti bues as ideias que tiveste!!! LOLOL Muite fixe mesmo! Ganda beijão pra ti! Já tem, portanto, aprovação do Primeiro-Ministro. Beijo

segunda-feira, janeiro 16, 2006 1:48:00 da tarde  
Blogger Rita P Faleiro said...

Agora ensinavas o resto do ppl a fazer, n? hehe

bjokas

terça-feira, janeiro 17, 2006 5:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home